Uma carta de amor do SAPO

Para, vê o vídeo, descarrega a música! O SAPO tem uma prenda para ti neste Dia dos Namorados. Porquê? Porque "já não sabemos viver sem o teu sorriso".

Héber Marques - HMB

Héber Marques - HMB

Descarrega a música clicando no link.

 

Tu és a nossa razão de existir, o motivo pelo qual percorremos os quatro cantos do mundo todos os dias para te trazer o que precisas de saber, o queres ver, ouvir e provar, aquilo que te apaixona e o que te faz agir.

É por ti que esperamos todas as manhãs, é ao teu lado que trabalhamos e vivemos . Se isto não é amor...

Neste dia especial não podíamos ficar longe.

Porque não sabemos fazer canções, fomos falar com o Héber Marques, o vocalista dos HMB, e pedimos-lhe que nos ajudasse a criar a supressa perfeita. E foi assim que surgiu o "Sorri para mim", a música que hoje te queremos oferecer. Vê o vídeo e, se gostares, faz download da música e leva-a contigo para todo o lado. Se tiveres uma cara-metade que queiras surpreender, faz como nós, faz como o Héber, oferece esta música ao teu amor e fá-lo sorrir.

Acredita, vais ficar tão "viciado" quando nós nesta prenda. "Sorri para mim, ou mostra o teu sorriso, sorri para mim… não sei viver sem teu sorriso… la la la.."


O "apaixonado" que nos ajudou a preparar esta surpresa

O Héber Marques, atual vocalista da banda HMB, respira música. Aos 15 anos aprendeu o seu primeiro instrumento, a bateria, ao mesmo tempo que desenvolvia uma gosto especial pela guitarra. Depois veio o piano. No entanto, a capacidade de compôr e a sua voz que o catapultaram no mundo da música. Hoje é o vocalista da banda HMB, onde o jazz e o soul ditam o pulsar da sua música.

Neste Dia dos Namorados o Héber decidiu fazer uma supresa à sua mais-que-tudo com esta música "Sorri para mim" e nós achámos que esta declaração de amor era perfeita para oferecermos aos nossos mais-que-tudo espalhados pelo mundo.